Para aqueles que gostam de se especializar em jogo de luta e buscam maior precisão para seus golpes, o site Joystiq noticiou nesta quarta-feira (8) que a desenvolvedora de controles árcade Madcatz já possui um controle para Street Fighter X Tekken em produção.
Apesar de um representante da Capcom ter informado que se trata de um protótipo e não revelar mais detalhes, rumores indicam que o controle poderá ser apresentado em sua forma final durante a Comic-Com 2011, prevista para ocorrer entre 21 e 24 de julho.
Não é a primeira vez que a Madcatz fecha uma parceria com a Capcom para a produção de seus controles arcade, pois a mesma, possui uma linha de controles para Street Fighter IV,Super Street Fighter IV e Tatsunoko Vs Capcom.
Já Street Fighter X Tekken tem previsão de lançamento para 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3, durante esta E3, o crossover de luta entre as franquias criadas pela Capcom eNamco ganhou dois trailers demonstrando os combos em dupla e uma versão para o novo portátil da Sony, o PSVITA, que terá Cole Mcgrath, de Infamous 2 como personagem exclusivo.

0 Comentários "SF X Tekken ganhará controle arcade feito pela MadCatz"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...