inFamous 2 foi lançado hoje no Brasil exclusivamente para PlayStation 3 e, assim como aSony anunciou, recebeu tradução completa em português, inclusive na dublagem dos personagens. O jogo é mais um de uma política da Sony de lançar games traduzidos para português, e se soma a Killzone 3 e Uncharted 3.
Ficamos animados ao anunciar InFamous 2 plenamente localizado em Espanhol e Português, proporcionando uma experiência mais relevante a todos os nossos consumidores da América Latina" afirma Mark Stanley, gerente geral para a América Latina da divisão de entretenimento da Sony.
O título foi desenvolvido pela Sucker Punch Productions e continua a jornada de Cole MacGrath, que agora enfrenta uma entidade conhecida apenas como Besta, enquanto tenta obter controle absoluto sobre seus poderes elétricos.
O jogo terá ainda um Designer de Missões, que dará aos jogadores o poder de criarem e compartilharem novas missões para essa sequência, através da PlayStation Network.
Em 1º de junho foi lançado também InFamous Anarchy para Facebook, que coloca o jogador em Empire City, após a cidade ser destruída pela Besta. Na trama, é necessário recuperar uma série de objetos em meio ao caos da cidade, que precisa ser reconstruída.
InFamous 2 tem classificação indicativa “Não recomendado para menores de 16 (dezesseis) anos”, dada pelo Departamento de Justiça do Brasil.
O game chega ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 199,00.

0 Comentários "inFamous 2 é lançado no Brasil totalmente traduzido"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...