Um ataque intitulado “Opera Supernova” aparentemente derrubou o site do grupo hacker Lulz Security. “Eu gostaria de deixar o público saber que a primeira fase da operação SUPERNOVA foi bem sucedida", afirmou no Twitter um usuário conhecido por Oneiroi, que supostamente comanda um grupo hacker rival do LulzSec. "Lulzsecurity.com está fora do ar no momento".

Segundo a revista New Scientist o problema pode ser ainda maior, já que o grupo “TeaMp0ison” ameaçou revelar a identidade dos envolvidos com o LuzSec. “Estamos aqui para mostrar ao mundo que eles não são nada mais que um monte de script kiddies [forma depreciativa de denominar crackers iniciantes]. Vamos deixá-los fazer o que fazem, e então vamos acerta-los”.

O grupo “Team Web Ninjas” é outro dos que ameaçam o LulzSec, e recentemente postou o que afirmou ser os nomes, endereços, telefones e fotos dos integrantes do LulzSecurity. Eles também afirmam ter mais detalhes sobre a liderança dos hackers, mas ainda não revelaram exatamente o que.

Terça-feira, um suspeito de integrar o LulzSec foi preso pela polícia britânica.

0 Comentários "Grupo rival derruba site e ameaça o LulzSec"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...