O diretor da desenvolvedora Naughy Dog, Evan Wells, revelou em entrevista que Uncharted 3: Darke`s Deception pode não ser o último título da série de ação em terceira pessoa. Segundo Wells, a série não foi inicialmente concebida como uma trilogia e, por essa razão, a desenvolvedora pode dar prosseguimento às aventuras do protagonista Nathan "Nate" Drake em um futuro próximo.
"A franquia não concebida como uma trilogia. Cada episódio que lançamos é como uma aventura standalone. Por essa razão, não vejo motivos para darmos prosseguimento à história conforme vamos criando novas aventuras".
Em Uncharted 3: Drake`s Deception Nathan Drake passa por uma série de decepções que o fazem reprensar sua vida, sua carreira e sua própria identidade. Na companhia de seu mentor e eterno companheiro, o ex-criminoso Victor Sullivan, o protagonista busca uma cidade perdida na Península Árabe e no vasto Deserto de Rub` al Khali. Atualmente em desenvolvimento exclusivamente para PlayStation 3, o jogo tem previsão de lançamento para o início do mês de novembro.

0 Comentários "Para diretor, Uncharted 3 pode não ser último da série"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...