A Bungie anunciou nesta semana que a sua primeira série de shooters, Marathon, originalmente lançada para o MAC na década de 90, receberá uma versão para os sistemas iOS.
De acordo com a empresa, o port está nas mãos do fã Daniel Blezek e estava em produção desde 2010. O game rodará a 30 quadros por segundo e terá refinamentos em suas mecânicas como a introdução de um sistema de mira. Infelizmente, Daniel explica que em seu lançamento o game carecerá de controles ajustáveis, mas que isto será implementado no futuro.
Trilhando o caminho de shooters famosos como Doom e Duke Nukem, Marathonconta a história de um oficial de segurança a bordo da nave espacial USC Marathon. Seu objetivo: defender a embarcação do ataque da raça alienígena Pfhor. Ao contrário de outros shooters, Marathon possui uma grande ênfase na história, que é contada por meio de terminais espalhados nas diversas fases presentes.
A versão para os sistemas iOS do título será gratuita, mas ainda não possui uma data de lançamento. Atualmente Marathon recebeu uma versão para PCs produzida pela comunidade, para obtê-la, basta acessar a página do projeto Marathon Trilogye seguir as instruções de instalação.

0 Comentários "Bungie anuncia Marathon para sistemas iOS"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...