A desenvolvedora Infinity Ward revelou sua preocupação com o desenvolvimento da versão para PC de Call of Duty: Modern Warfare 3 e confirmou que a empresa encontra-se em "fase de negociação" para incluir servidores dedicados ao modo multiplayer do novo shooter. Segundo o produtor Robert Bowling, a companhia está trabalhando para que a comunidade gamer dos PCs tenha acesso ao jogo.
"Em Modern Warfare 3, estamos trabalhando para garantir que o título rode de maneira suave em específicações mínimas da hardware. Além disso, não posso confirmar nada ainda, mas estamos negociando a inclusão de servidores dedicados, mods e suporte pós-lançamento. Ainda não posso confirmar quais dessas opções serão contempladas".
Previsto para novembro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, Call of Duty: Modern Warfare 3tem início após o término do jogo antecessor, com a queda de um helicóptero em Nova Iorque. O mundo se encontra em estado de guerra, onde combates acontecem em locações urbanas, entre prédios e ruas. O game apresenta enredo centrado novamente na ameaça de uma organização terrorista russa, com 15 missões disponíveis na campanha individual.

0 Comentários "Modern Warfare 3 pode receber servidores dedicados"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...