Em um post no blog oficial da Capcom, Christian Svensson, vice-presidente de negócios da empresa, afirmou que ele e mais uma “equipe selecionada” estão trabalhando para aumentar a participação da Capcom no mercado de jogos para PC, que com certeza não é um forte da empresa. "Enquanto nós continuamos a expandir nossos negócios na Rússia, China, Coréia e Brasil, o PC torna-se cada vez mais importante como a plataforma principal nesses territórios",disse ele.
Para Svensson, o PC é uma plataforma que “pode ensinar uma empresa a ser global”, e que se torna cada vez mais importante graças às experiências de jogatina online. Essa característica transforma o PC em peça-chave em mercados com forte penetração de experiências online, como China e Coreia do Sul, e mesmo no Japão - um país onde jogos para computador possuem um histórico de sucesso pouco favorável.
Para mostrar um comprometimento com a plataforma, o texto apresenta uma série de jogos da empresa que ganharão versões para PC, entre eles Super Street Fighter IV: Arcade Edition, Dead Rising 2: Off the Record e Resident Evil: Operation Raccoon City. “O futuro está cada vez melhor para os fãs da Capcom que são jogadores de PC de todo o mundo”,termina Svensson.

0 Comentários "Capcom investirá mais em jogos para PC"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...