Com uma Ferrari 458 sendo utilizada na capa, Forza 4 de corrida já se possui a sua versão “standard” em pré venda pelo valor de U$59,90. Os interessados podem obter um carro especial caso comprem em uma das lojas descritas abaixo:

  • Amazon.com – Subaru Impreza WRX STI
  • Best Buy – BMW 1 Series M
  • Gamestop – Alpha Romeo Giulietta Quadriforlio Verde
  • Wal-Mart – MINI John Cooper Works Clubman
  • Target – Honda CR-Z EX


Em relação a outros países, a Turn 10 afirma que informações sobre quais lojas terão a promoção serão divulgadas em breve.
Além dos carros de pré venda, a desenvolvedora avisa que a primeira remessa enviada às lojas de Forza 4 conterá o Ship Bonus Pack, um pacote exclusivo que adicionará os carros : Ford Mustang GT Coupe 1965, Koenisegg Agera 2011, Lexus SC300 1997, RUF RGT-8 2011 e o Tesla Roadster Sport.
Para aqueles que tem receio de perder todo o seu progresso em Forza 3, Forza 4 permitirá que os usuários importem o seu perfil de seu antecessor, possibilitando transferir todos os seus carros e designs para a sequência.
Previsto para outubro, exclusivamente no Xbox 360, Forza 4 introduzirá o suporte ao sensor de movimentos Kinect, melhorias na inteligência artificial, novos carros e conteúdo do programa de TV Top Gear.

0 Comentários "Forza 4 tem sua arte de capa e itens de pré venda revelados"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...