Desde que grandes heroínas começaram a tomar lugar dos valentões nos jogos, durante o final da década de 80 e início da de 90, os gamers vêm ao elegendo as suas diversas musas. Sejam elas por beleza como Lara Croft e Morrigan de DarkStalkers, ou por sua perseverança em situações de extremo perigo, como é o caso Samus Aran, de Metroid.
Triss Merigold, heroína de The Witcher 2, porém, deu um passo a frente e saiu do universo dos games e se tornou, para as felicidade dos fãs, a capa da edição de maio da revista Playboypolonesa
Aqueles que esperarem uma Triss de carne-e-osso ficarão decepcionados, pois a personagem que mostra sua beleza nas diversas páginas da revista foi produzida completamente por computação gráfica.
Para os interessados em uma Triss mais real, a distribuidora do título no mercado russo lançou um calendário de 2011 com um ensaio sensual com a modelo ucrâniana Klodi Monsoon na pele de Triss. O making- off está disponível no Youtube, mas aviso, o conteúdo é impróprio para menores de 18 anos.
The Witcher 2, RPG com elementos de ação, colocará o jogador novamente na pele de Geralt de Rivia, conhecido também como “O lobo branco”. De acordo com a desenvolvedora, o game terá melhorias na inteligência artificial, 16 finais diferentes, refinamentos nas mecânicas de jogo e gráficos aprimorados.
O título tem previsão de lançamento em 17 de maio no mercado norte-americano, exclusivamente para PC.

0 Comentários "Personagem de The Witcher 2 é capa da Playboy polonesa"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...