Konami anunciou que realizará um evento especial Pré-E3 2011 ao redor do mundo, o que inclui também o Brasil. Trata-se de uma divulgação voltada aos jornalistas e jogadores para mostrar todas as novidades que vem por aí por parte da empresa, que é dona de franquias comoSilent Hill, Pro Evolution Soccer e Castlevania.

Esta é uma ação inédita da Konami, que pela primeira vez dará notícias sobre jogos ainda não mostrados, assim como entrevistas exclusivas dentro de um evento coordenado internacionalmente.
“Neste ano, queremos criar expectativa sobre a E3 realizando o nosso próprio Pre-E3 show, que conectará os participantes físicos de cada cidade com os espectadores online por meio de Flickr, Twitter e Facebook”, disse Shinji Hirano, Presidente da Konami.
Essa divulgação ocorrerá em diversas cidades de todo o mundo, incluindo Los Angeles, San Francisco, Toronto, São Paulo, Cidade do México, entre outras ainda não anunciadas. Além de ser transmitido por meio de diversos sites especializados, o Pre-E3 show da Konami dará a oportunidade de jornalistas, jogadores e fãs da Konami curtirem de perto o que vem por aí neste e nos próximos anos. São novos vídeos, notícias e entrevistas exclusivas sobre seus jogos.
Este evento acontecerá em 2 de junho, enquanto a Electronic Entertainment Expo (E3) está programada para 7 a 9 de junho, no Los Angeles Convention Center, Estados Unidos.

Categories:

0 Comentários "Konami agenda evento pré-E3 em São Paulo"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...