Segundo um rumor divulgado através do site MCV nesta terça-feira (3), a Microsoft Game Studios pode estar produzindo um game para o Kinect focado no público hardcore.
Tal informação foi obtida por usuários do fórum NeoGaf pelo currículo de Shawn Woods, diretor de arte do estúdio, disponibilizado em seu site oficial. O currículo informava que o foco da empresa havia mudado e está voltado para a criação de um shooter de alto calibre utilizando o Kinect. Esta informação, porém, já foi removida de seu site. Outros rumores apontam que um dos estúdios envolvidos no projeto é a recém formada Microsoft Vancouver.
Esta não é a primeira vez que um rumor sobre um título hardcore para o Kinect aparece. Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Games Studios, afirmou em 2010 durante uma entrevista ao site de notícias IGN, que todos os estúdios que trabalham com a Microsoft estão a pensar sobre a melhor maneira de aplicar tal sensor de movimentos em seus produtos e que no futuro, uma maior variedade de títulos, inclusive os voltados para o público hardcore, poderiam estar disponíveis

By:DoUgLaS

0 Comentários "Microsoft pode estar produzindo shooter para o Kinect"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...