Em entrevista ao site Industry Gamers, Brian Farrell, diretor da THQ, disse acreditar que a franquia Homefront pode igualar o sucesso da série Call of Duty da Activision. Quando perguntado se o FPS pode chegar algum dia a alcançar os 18 milhões de unidades vendidas deCall of Duty: Black Ops, Farrell respondeu:
"Claro que sim, a oportunidade de mercado continua presente”, disse Farrell que ainda salientou que Homefront está apenas em seu primeiro game, enquanto que o concorrente já tem uma bagagem nas costas.
"A série (CoD) foi construída com o passar do tempo, criando uma experiência de qualidade com o consumidor, dando suporte ao jogo. Além disso, existe muito espaço entre 2.6 e 18 milhões.", analisou Farrell.
Homefront é um FPS lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 11 de março de 2011 pela THQ, o game foi produzido pela Kaos Studios. A trama é ambientada nos Estados Unidos no ano de 2025 e retrata a ocupação da nação pela Coréia do Norte, que saiu da condição de país ditatorial falido para se tornar uma potência militar capaz de fazer frente aos americanos.

0 Comentários "Homefront pode ter o mesmo sucesso de COD, diz THQ"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...