A Activision anunciou que Escalation, o mais recente DLC de Call of Duty: Black Ops, será lançado para PC em 2 de junho. O pacote custará US$ 15 e virá com quatro ambientes de batalha urbanos - Hotel, Zoo, Convoy e Stockpile -, além de um mapa exclusivo para zumbis, que recebeu o inspirado apelido de Call of Dead.
Assim como a tirolesa em Kowloon do pacote First Strike, os mapas contidos no pacoteEscalation também contarão com características especiais. Além de a presença do mestre do terror George Romero no mapa Call Of The Dead, os mapas competitivos terão objetos interativos que podem mudar completamente o destino de uma partida.
Dois exemplos citados pela Treyarch, produtora do game, são os elevadores controláveis do mapa Havana e portas que podem fechar para proteger uma equipe dentro de uma edificação em Stockpile.

O pacote já se encontra em pré venda no Steam com 10% de desconto, pelo valor de U$13,49. A versão pra PlayStation 3 ainda não tem data de lançamento, de acordo com aActivision, mais detalhes serão divulgados em breve.

0 Comentários "DLC Escalation de Black Ops chega ao PC em 2 de junho"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...