A Sony Online Entertainment anunciou hoje (17/05) uma parceria com a Affinion Internacional, uma das maiores empresas dedicadas a prover serviços de proteção de identidade online, para garantir a segurança dos clientes da PSN do território europeu. 
Segundo comunicado da Sony, a Affinion disponibilizará um programa de proteção de identidade dos usuários da PSN e do Qriocity, por 12 meses gratuitos, nos seguintes países: Reino Unido, França, Itália, Espanha e Alemanha. Os usuários terão de se cadastrar no programa até 60 dias após todos os serviços online da Sony ficarem disponíveis.
O programa de proteção permitirá que os usuários que tiveram os dados pessoais acessados pelos hackers tenham assistência em caso de uso indevido de suas informações pessoais, incluindo um novo software de proteção das informações cadastrais, apoio em caso de fraude e um seguro pago pela Sony para cobrir despesas nos cartões de crédito fraudados pelos hackers.
Segundo a Sony há uma chance de que programas semelhantes sejam adotados em outros países. Porém ainda não há confirmação. Aparentemente a Sony busca outras empresas em cada país afetado.

0 Comentários "Sony anuncia parceria para proteção de dados na Europa"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...