A Nintendo anunciou detalhes de sua aguardada conferência da E3 2011. Ela ocorrerá em 7 de junho, no Nokia Theatre, a partir das 13 horas (horário de Brasília). A E3 terá os seus portões abertos às 14 horas, ainda durante a apresentação.
Anteriormente, a Nintendo confirmou que durante a conferência mostrará uma versão jogável de seu novo console, batizado de Projeto Café, que tem previsão de lançamento para 2012 e substituirá o Wii.
Também se espera que as especificações técnicas do aparelho sejam reveladas, embora boatos já apontem que ele rodará gráficos em 1080p, terá compatibilidade com o Wii Remote e possuirá um controle completamente novo, possivelmente com uma tela touchscreen.
Especula-se que, assim como nos outros anos, Shigeru Miyamoto, Satoru Iwata e Reggie Fils-Aime subam ao palco para apresentar todas as novidades da empresa. Ano passado, o trio mostrou ao mundo o Nintendo 3DS, e The Legend of Zelda: Skyward Sword, entre outros jogos frutos de parcerias com empresas como a THQ e a Eletronic Arts. Também no ano passado, Hideo Kojima subiu ao palco para anunciar Metal Gear 3DS.

By:DoUgLaS

0 Comentários "Nintendo terá conferência uma hora antes do início da E3"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...