Como forma de comemorar e promover o sucesso de Just Dance 2 para Wii, a Ubisoftlançou um concurso que inverte completamente o conceito do jogo: o Primeiro Desafio de não-Dança do Mundo. “Trata-se de uma brincadeira criativa que decidimos promover nas midias socais para o usuário ver o quanto contagiante são os jogos de dança como o Just Dance2“, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil.
O desafio não dará prêmios, e para participar, basta inscrever-se no site Não Tente Resistircom uma conta do Facebook ou inserindo os dados manualmente. O site vai exigir uma conexão com a webcam - só é possível participar com uma instalada no computador - e uma música do jogo começará a tocar. E enquanto a música toca, o jogador deve fazer tudo, menos dançar.
Quanto menos o jogador se mexer durante as músicas, melhor a classificação que obterá. Ainda é possível compartilhar o vídeo através de redes sociais, como o Twitter e o Facebook. Os que quiserem adquirir Just Dance 2 após a experiência, poderão aproveitar a promoção do jogo na Livraria Saraiva, por R$ 99,90, ao invés do preço normal de R$ 149.
Just Dance 2 foi lançado no Brasil em 22 de outubro do ano passado, e coloca até 4 jogadores (e até 8 no modo Battle) a se espelharem na coreografia de mais de 40 músicas dos mais diversos gêneros, como pop, R&B, disco, funk, rock, e outras.

0 Comentários "Ubisoft lança concurso de Just Dance 2 que proíbe dança"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...