E a história em torno dos problemas da PlayStation Network não para de dar frutos. A mais nova informação é que uma cidadã do Canadá entrou com um processo contra a Sony, com a requisição de que a empresa pague 1 bilhão de dólares canadenses por danos causados.

Natasha Maksimovic, de 21 anos, acredita que a Sony deve cerca de US$ 1,04 bilhão para todos os usuários da PSN. Para isso, ela conta com uma ação pelo escritório de advocacia de Toronto, McPhadden Samac Tuovi LLP, declarando a Sony do Canadá, Estados Unidos e outras entidades da empresa como réus.

"Se você não pode confiar em uma grande corporação multinacional como a Sony para proteger suas informações privadas, em quem você pode confiar?", questionou Maksimovic em um comunicado. "Me parece que a Sony se concentra mais em proteger os seus jogos do que os utilizadores da marca PlayStation."

A ação propõe que o 1 bilhão de dólares canadenses sejam utilizados para pagar todos os danos causados em relação aos dados de cartões de créditos, assim como o seguro e monitoramento das transações por pelo menos dois anos. A informação, porém, não destaca se esta quantidade seria para os usuários canadenses da PSN ou todos os 78 milhões de usuários globais do serviço online.

Este não é o primeiro processo que a Sony enfrenta nos tribunais pela falha de segurança ocorrida em seu sistema. De acordo com a empresa, a PlayStation Network deve retornar ao seu funcionamento de forma parcial ainda nesta semana.

By:DoUgLaS

0 Comentários "Processo no Canadá solicita US$ 1,04 bilhão da Sony"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...