Em nota divulgada à imprensa esta semana, a Envizions anunciou o desenvolvimento do primeiro console com o sistema operacional Android, o EVO 2.
Incorporando os principais componentes do console EVO Smart, lançado em 2009, o EVO2 está sendo desenvolvido voltado para os jogos sociais. Em seu lançamento, o EVO 2 oferecerá ao usuários listas de jogos em tempo real e comunicação com amigos. Os títulos serão vendidos pelo próprio console e poderão ser comprados por meio da moeda virtual denominada EVO tokens. Ele também possuirá armazenamento em nuvem e no final de 2011, suporte a sensores de movimento em 3D.
Os desenvolvedores interessados no console poderão enviar games já produzidos para o sistema operacional e podem obter seu kit de desenvolvimento após o pagamento de uma quantia anual de U$149,00. O console também receberá atualizações periodicamente pela fabricante, porém, a mesma afirma que caso o usuário deseje, ele poderá modificar qualquer parte de seu sistema operacional.
EVO 2 será lançado no outono norte-americano (primavera no Brasil) e em certas regiões da Europa pelo valor de U$249,90 e incluirá um controle remoto, um joystick e um cabo HDMI. Suas especificações técnicas incluem um processador Samsung de 1,2Ghz, 512mb de memória DDR-2 e a versão 2.2 do Android.

0 Comentários "EVO 2 é o primeiro console com Android"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...