Em uma entrevista ao jornal The Telegraph, Shigeru Miyamoto, criador de Mario e produtor da Nintendo, falou sobre o próximo console da empresa, a ser apresentado na próxima E3 e conhecido até agora como Project Cafe. Segundo ele, o novo projeto deverá expandir a experiência casual do Wii, ou seja, será um console voltado para o entretenimento familiar.
"Definitivamente há espaço para exclusividades em um console doméstico", disse Miyamoto."Como sabem, o Wii é orientado para a família, para ser jogado na sala de estar. Nós esperamos que possamos evoluir isso, há uma variedade de opções que podemos imaginar."
Sobre o controle do novo console, Miyamoto não deu nenhuma pista, apenas preferiu dizer que o desenvolvimento do hardware ainda está em desenvolvimento.

"Mesmo quando lançamos o Wii, estávamos desenvolvendo o novo hardware. A criação dedispositivos é bastante rápida hoje em dia, e estamos sempre trabalhando em novas idéias."

O novo console da Nintendo será apresentado durante a E3 2011 que ocorre entre os dias 7 a 9 de junho. Seu lançamento deve ocorrer em 2012.

By:DoUgLaS

Categories:

0 Comentários "Próximo console seguirá os passos do Wii"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...