Mais um site da Sony é hackeado

Posted by Anônimo On 18:51:00 0 comentários


O site oficial da Sony BMG na Grécia, o Greek Music, é o mais novo endereço da empresa a ser hackeado. Na última segunda-feira (23), segundo informações da própria Sony, os dados cadastrais de 8,500 usuários do site foram acessados pelos hackers.
A Sony acabou retirando a página do ar, a exemplo do que fez no caso da PSN, pois os responsáveis pela falha na segurança teriam postado os nomes, e-mails e números de telefone dos usuários cadastrados na internet. Entretanto, um porta voz da Sony afirmou que desta vez o grupo não teve acesso aos dados de cartões de crédito.
Além do Greek ter sido hackeado, a Reuters informou que outros três sites ligados a Sonytambém teriam sofrido ataques de hackers em outros países. Há indícios de que um desses sites teria sido a Homepage da Sony Music na Indonésia, que teria sido alterado pelos hackers e por isso a Sony o retirou do ar para iniciar investigações.
Estes novos ataques ocorreram há apenas duas semanas após um grupo de hackers terem invadido a rede PlayStation Network e Sony Online Entertainment, obrigando a empresa japonesa a retirar os servidores do ar.

0 Comentários "Mais um site da Sony é hackeado"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...