Galerinha do PGX, aí vai a ÚLTIMA fase do Worms 4 Mayhem!!!
É a última fase do modo história, mas o detonado ainda não terminou. Ainda iremos postar vídeos dos desafios(ou challenges), das batalhas mortais(são 10 batalhas iguais da história que também estão dentro dos challenges).
Bom, mas focando a última fase aí, não acanhem-se, pois o final da história é engraçado e divertido, e a fase é muito legal, mas precisa se concentrar nesta fase. Você tem mais worms do que normalmente nesta fase, quase toda ou toda a sua equipe, mas há mais inimigos do que sempre também, e os dinoworms inimigos tem mais vida do que as suas minhocas. Comece com a metralhadora como mostra o vídeo e siga o vídeo que tudo dará certo. O Professor, está na outra ilha isolado, junto da sua nave. Não ataque-o. Será só perca de tempo, e pode muito lhe prejudicar! Portanto se concentre nos dinoworms. Depois que matar todos eles, você deve seguir até a outra ilha onde está O Professor, independente do número de minhocas que você ainda tiver, mas só deve chegar ao topo da montanha onde está O Professor com uma de suas minhocas e já terá completado o Modo História. Você irá usar as vigas para atravessar a água até a outra montanha, mas tome cuidado para colocar as vigas no lugar certo, pois você terá poucas, e você têm que chegar ao outro lado sem cair na água, ou terá que recomeçar a fase. Worms 4 não tem checkpoints.
Chegando lá suba a montanha até O Professor filhodamãe e aproveite o clipe final. ENJOY IT.
Vídeos do nosso canal no Youtube.
Aguardem os próximos vídeos do Detonado, pois o Modo História está completado, mas não o game por completo. Ainda teremos o vídeo da localização dos "ovos escondidos".
By CaBeÇa
Acessem também: DataBlog, HardGame, Dj Lóis Mix.

0 Comentários "Detonado Worms 4 Mayhem PC - Modo História - Fase 25"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...