Em uma entrevista publicada pelo site NowGamer nesta quinta-feira (5), a EA Canada revelou que seu novo título de Snowboard, SSX, possuirá características sociais online parecidas com o Autolog de Need for Speed Hot Pursuit.
Segundo Todd Baddy, produtor do título, os fãs podem esperar uma experiência multiplayer inovadora e será inspirada no que o Autolog, um sistema que facilita com que o jogador compare seus tempos e suas conquistas com a de seus amigos, possibilitou ao gênero de corrida ao ser adicionado em Need For Speed Hot Pursuit e utilizado também em Shift 2: Unleashed.
Tom explicou que no momento ele não pode revelar mais detalhes, mas que novas informações serão divulgadas nos próximos meses até o lançamento do jogo.
SSX trata-se de uma nova roupagem a série de Snowboard que tem suas origens no PlayStation 2. Segundo a desenvolvedora, o game desta vez possui um tom mais sério e gráficos realistas. Seu lançamento é previsto para o primeiro trimestre de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3

Categories:

0 Comentários "SSX utilizará o sistema Autolog de NFS Hot Pursuit"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...