De acordo com informações divulgadas por diversos sites e pela própria Rockstar nesta semana, LA Noire, seu mais novo título de ação e investigação, está apresentando problemas e causando superaquecimento em alguns Xbox 360 e também PlayStation 3.
Segundo a empresa, o problema visto na versão do Playstation 3 é encontrado em maior quantidade nos modelos antigos, de 60gb e 80gb, e possivelmente tem como causa principal o novo firmware 3.61.
A produtora aponta que este superaquecimento talvez não esteja restrito somente ao seu título, pois diversos jogos estão travando em tais modelos que instalaram a nova atualização. Já a versão de Xbox 360 ainda não possui uma causa definida.
A Rockstar recomenda que os usuários de ambas as versões apaguem os dados do jogo (exceto os jogos salvos). Criem um usuário temporário, verifiquem caso o disco esteja sujo e testem outros jogos, e o próprio LA Noire em outros consoles. Os donos da versão de PlayStation 3 podem também enviar seus jogos salvos pela área de suporte no site da Rockstarpara que a mesma verifique mais detalhadamente e aponte a solução necessária.

3 Comentários "L.A. Noire causa superaquecimento em consoles"

  1. a coisa ta feia pra sony!

  2. Rokium says:

    Estava dando mais dpos da atualização 3.61 prou (apenas na versão FEAT)

  3. CaBeÇa says:

    sony ta só se queimando mesmo sapoksapokspaoksa mas temos q torcer q ela volte com boas novidades pra conquistar o povo de volta como antes!!

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...