Os sites da Eidos Interactive e do próximo jogo da série Deus Ex foram invadidos na última sexta-feira (13), por hackers dissidentes supostamente saídos do grupo Anonymous. Além de mudanças na aparência da home do site, o grupo invasor ainda roubou dados pessoais das mais de 80 mil usuários registradas na página.
Na divulgação das supostas conversas dos invasores, feita pelo site de segurança KrebsOnSecurity, é citado que eles tiveram acesso também ao código-fonte de Deus Ex e de outros futuros jogos da Eidos, além de revelarem que pretendem divulgar os dados roubados em sites de compartilhamento de arquivos.
Um suposto integrante do grupo que preferiu não ser identificado falou sobre o modo como eles interagem. "Este é o modo como esses caras agem: um dia eles trabalham juntos, no próximo estão em guerra. Eles caem (...) sobre o outro como se fosse um jogo".
"Seu comportamento é psicótico como eu nunca tinha visto", continua. "É como se eles se odiassem, mas trabalham juntos em determinadas operações, se isso lhes convém, mas depois podem combater um ao outro no final... e rir", completa.

0 Comentários "Sites da Eidos e de Deus Ex são invadidos"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...