Prometendo "redefinir o gênero dos MMORPGs", segundo a desenvolvedora Gray Area, o aplicativo Shadow Cities está disponível gratuitamente na App Store a partir de hoje (31).
Tentando fazer uma junção do que há de melhor em jogos de realidade alternativa (ARG) e MMOs, Shadow Cities coloca o jogador no papel de um mago que combate forças malignas, ao mesmo tempo que também busca a conquista de territórios. O game força o usuário a ir a diferentes locais em sua cidade, como em uma versão "dark" de FourSquare, para poder utilizar magias contra outros jogadores e também personagens do próprio jogo, além de conquistar estas regiões no mundo virtual.
Quando lançado, em novembro de 2010, Shadow Cities assumiu a liderança de downloads na Finlândia e sua desenvolvedora, a Gray Area, espera o mesmo sucesso no resto do mundo. Em sua apresentação na GDC 2011, a companhia prometeu redefinir o gênero dos MMO com a nova produção. “O jogador poderá invocar magias e ver um universo paralelo através de seu iPhone. Se tornará um tecnomago”, disse o diretor da Gray Area, Ville Vesterinen.

0 Comentários "Shadow Cities junta realidade alternativa e MMO no iOS"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...