O ator Craig Fairbrass, que dublou o personagem Ghost em Call of Duty: Modern Warfare 2, deu a entender que o terceiro game da série deverá ser anunciado neste mês, talvez até na próxima semana.
Em entrevista a rádio talkSPORT, dos Estados Unidos, ele falou sobre suas participações Modern warfare 1 e 2 e em seguida deu a entender que o próximo game está prestes a ser anunciado:
"E eu estive em Los Angeles fazendo algo que vai ser anunciado em maio... Eu apenas fui lá fazer algumas coisas que tem a ver com... não posso dizer sobre isso. "
Em seguida Craig falou um pouco mais sobre a visita que fez às dependências da Activision.
“Eu estive lá entre janeiro e fevereiro e me levaram até o seu quartel-general, onde eu fui o convidado do dia. Eles me mostraram o jogo, é daquele tipo que custam 200 milhões de dólares para ser produzido. É incrível! Aquele lugar parecia do tamanho de 10 fábricas, lá havia várias pessoas trabalhando.”
Segundo apontam alguns rumores, Modern Warfare 3 está em desenvolvimento por três estúdios diferentes que estariam contribuindo entre si: a Infinity Ward, a Raven e o Sledgehammer.

By:DoUgLaS

0 Comentários "Dublador diz que Modern Warfare 3 será anunciado em maio"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...