O site de notícias Kotaku divulgou nesta terça-feira (3), novas informações obtidas por meio de fontes não identificadas, as quais afirmam que o novo console da Nintendo, intitulado Project Café, terá memória interna de 8gb, não possuirá suporte para discos rígidos e ainda não tem sua resolução máxima de jogos definida: 1080p ou 1080i.
Segundo o site, a memória interna de 8gb será flash, normalmente encontrada em pendrives graças a sua velocidade de escrita e seu baixo consumo de energia. Apesar de a memória ser maior que a do Wii, de somente 512mb, o console não dará suporte a discos rígidos, como os encontrados no Xbox 360 e PlayStation 3, tendo apenas entrada para cartão SD.
As fontes também indicam que a Nintendo ainda não decidiu qual será a resolução suportada pelo console, seja ela 1080p, o padrão atual do mercado, ou 1080i, uma resolução que foi bastante comum durante a introdução das TVs de LCD no mercado durante a última década. Já os segus jogos viriam em mídias com capacidade de 25gb, o equivalente a um Blu-Ray de camada única.

By:DoUgLaS

0 Comentários "Project Cafe terá apenas 8gb de memória, diz site"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...